Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- ATENÇÃO: Peças da promoção não tem troca!
Entre em contato conosco através de mensagem em nosso WhatsApp: 48 – 99144-3174 ou através do e-mail: princessbikinisfloripa@gmail.com (no prazo máximo de até 7 dias corridos – contados a partir do recebimento do produto) informando o número do seu pedido e a/s peça/s que deseja troca.
“Por motivos de saúde e higiene pessoal não é recomendado que a pessoa use peças íntimas de outra pessoa.”
Por esse motivo, não recomendamos a troca de peças íntimas (moda praia), porém abrimos uma exceção em respeito aos nossos clientes (em um prazo de 7 dias, a partir do recebimento da peça).
Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca, moda praia é considerada peça íntima, que seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.
- OBSERVAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
As peças devem estar da forma que foi recebida:
- Devem estar com a etiqueta;
- Não podem ser lavadas;
- Não podem ter sido usadas.
*Dica: Na hora de provar as peças, você pode usar por cima da sua peça íntima ou com algum protetor.
- Não será aceito trocas/devolução de:
- Peças com indício de uso;
- Peças com dano acidental ou provocado;
- Peças com degaste natural em decorrência do uso;
- Peças que já foram lavadas;
- Peças sem a etiqueta;
- Peças da promoção.
Constatada qualquer divergência, a Princess Rio Biquínis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
- Troca por conveniência do consumidor:
- Arrependimento, desistência, não gostou do produto ou não serviu;
- Troca por motivo de gosto, cor ou tamanho não é obrigatória, e sim uma cortesia da loja;
- A troca por conveniência não é um Direito do Consumidor!
- O consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, desistir da compra, podendo ser efetuada a troca do produto ou reembolso do valor da compra.
- Em todos os casos acima citados o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente.
- Peças com defeito:
- Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco,
- Caso a peça apresente algum defeito, a Princess Rio Biquínis aceitará a troca dentro de um prazo de 30 dias.
- Neste caso você poderá optar por:
- Trocar por outro produto similar;
- Restituição do valor pago.
- Produto em desacordo com o pedido:
Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:
- Troca pelo produto correto, conforme está descrito na compra.
- Restituição do valor pago.
- DEVOLUÇÕES:
Fique atento ao prazo: não aceitaremos devoluções em prazo superior a 7 dias do recebimento!
No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios, fica a cargo do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
- Com a descrição do produto que você está adquirindo.
- Com a cor, estampa e tamanho do produto.
OBS: Cores e estampas podem sofrer alteração devido a calibração de cores do seu monitor e/ou a corte da lycra.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviadas de volta para o cliente.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES INTERNACIONAIS
Não fazemos trocas para envios internacionais.
Para devoluções, as peças devem ser enviadas para o endereço:
As peças serão avaliadas.
Será feito apenas o estorno do valor das peças, pois o valor do frete já foi utilizado.
O estorno pode levar até 30 dias úteis para ser efetuado.