Meu carrinho

Fechar

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • ATENÇÃO: Peças da promoção não tem troca!

Entre em contato conosco através de mensagem em nosso WhatsApp: 48 – 99144-3174 ou através do e-mail: princessbikinisfloripa@gmail.com (no prazo máximo de até 7 dias corridos – contados a partir do recebimento do produto) informando o número do seu pedido e a/s peça/s que deseja troca.

“Por motivos de saúde e higiene pessoal não é recomendado que a pessoa use peças íntimas de outra pessoa.”

Por esse motivo, não recomendamos a troca de peças íntimas (moda praia), porém abrimos uma exceção em respeito aos nossos clientes (em um prazo de 7 dias, a partir do recebimento da peça).

Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca, moda praia é considerada peça íntima, que seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.

  • OBSERVAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

As peças devem estar da forma que foi recebida:

  • Devem estar com a etiqueta;
  • Não podem ser lavadas;
  • Não podem ter sido usadas.

*Dica: Na hora de provar as peças, você pode usar por cima da sua peça íntima ou com algum protetor.

  • Não será aceito trocas/devolução de:
  • Peças com indício de uso;
  • Peças com dano acidental ou provocado;
  • Peças com degaste natural em decorrência do uso;
  • Peças que já foram lavadas;
  • Peças sem a etiqueta;
  • Peças da promoção.

Constatada qualquer divergência, a Princess Rio Biquínis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

  • Troca por conveniência do consumidor:
  • Arrependimento, desistência, não gostou do produto ou não serviu;
  • Troca por motivo de gosto, cor ou tamanho não é obrigatória, e sim uma cortesia da loja;
  • A troca por conveniência não é um Direito do Consumidor!
  • O consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, desistir da compra, podendo ser efetuada a troca do produto ou reembolso do valor da compra.
  • Em todos os casos acima citados o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente.

 

  • Peças com defeito:

 

  • Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco,
  • Caso a peça apresente algum defeito, a Princess Rio Biquínis aceitará a troca dentro de um prazo de 30 dias.
  • Neste caso você poderá optar por:
  • Trocar por outro produto similar;
  • Restituição do valor pago.

 

  • Produto em desacordo com o pedido:

 

Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:

  • Troca pelo produto correto, conforme está descrito na compra.
  • Restituição do valor pago.

 

  • DEVOLUÇÕES:

Fique atento ao prazo: não aceitaremos devoluções em prazo superior a 7 dias do recebimento! 

No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios, fica a cargo do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

  • Com a descrição do produto que você está adquirindo.
  • Com a cor, estampa e tamanho do produto.

OBS: Cores e estampas podem sofrer alteração devido a calibração de cores do seu monitor e/ou a corte da lycra.

 

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviadas de volta para o cliente.

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES INTERNACIONAIS

Não fazemos trocas para envios internacionais.

 

Para devoluções, as peças devem ser enviadas para o endereço:

Av. Lédio João Martins, 201 – sala 02 Kobrasol – São José, SC – 88102-000

 

As peças serão avaliadas.

Será feito apenas o estorno do valor das peças, pois o valor do frete já foi utilizado.

O estorno pode levar até 30 dias úteis para ser efetuado.

 

 

 

 

Olá!

Junte-se à nossa lista de endereços

Portuguese (Brazil)